terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jeferson Camillo 1102 FAZ ORAÇÃO PARA ABRIR SEU CAMINHO NA RETA FINAL DESSA CAMPANHA ELEITORAL

Jeferson Camillo 1102 faz oração para abrir seu caminho na reta final dessa campanha eleitoral.

Jeferson Camillo agradece a DEUS. O candidato a Deputado Federal JEFERSON CAMILLO 1102, está agradecendo a DEUS por tudo de positivo que vem acontecendo em sua vida, principalmente, nessa nova jornada que está assumindo na Política Brasileira.

Recentemente, teve a oportunidade de encontrar uma réplica do Cristo Redentor em viagem para cidade de Sorocaba-SP e aproveitou a oportunidade para ajoelhar, rezar e agradecer a DEUS por tudo que está acontecendo em sua vida...

Jeferson Camillo, nesse momento, teve algumas revelações e compartilhou comigo alguns pensamento que teve aos pés do Cristo.

Ele disse: Kelly, preste atenção de que... Tudo acontece no agora.

O passado é apenas um traço de memória guardado em nossa mente.

O futuro é o amanhã do agora e o futuro é uma imaginação da nossa mente transformada em sonhos e desejos.

Quando projetamos o futuro estamos projetando os nossos desejos, os nossos sonhos e fazemos isso no agora, onde não há sofrimento.

O agora é tudo o que temos de importante. E, saber viver no agora é pensar nos nossos sonhos realizados sem medo e sem sofrimento.

Se você só olha para perto, diga-me: “Como descobrir o que está mais longe?”

E eu respondo pra você: “É olhando para um bom amanhã que se faz um bom hoje”.

Assim sendo, penso que nós estamos aqui para ir em frente, fazer mais do que já fizemos, por em ação novas capacidades, pisar no freio das más emoções e no acelerador das boas.

Então, faça de si uma boa pessoa, edificando um mundo novo dentro de você.

Abra clareiras na mata da ignorância, debruce sobre o modo como vem se conduzindo e sobre como pode ser daqui para a frente.

Não deixe a bola cair, pois é no calor das lutas que se vê a força que temos.

Perceba que a vida não foi feita para prejudicar você, pois o bom pensamento e a boa ação beneficiam a quem os faz.

Nesse sentido, sugiro que você deve dominar os pensamentos que levam à ruína e estimule os de confiança em si mesmo, os de esperanças e bondades, os de metas de progresso e de vida abundante.

Nunca se esqueça de que poderosas forças estão dentro de você, só aguardando o momento adequado para mostrar os resultados positivos.

Aproveite o presente momento e busque os resultados úteis, pois a vida criada por Deus existe para fazer você feliz.

E, neese sentido, Jeferson Camillo faz oração para abrir seu caminho na reta final dessa campanha eleitoral

Esta foi a oração elaborada por Jeferson Camillo 1102 aos pés do Cristo Redentor. E, depois de manifestá-la com muita fé, recebi uma ligação onde me informavam ter sido aceito como candidato viável na campanha de 2010!

Por isso quero transmitir-lhes a oração, e que Deus abençoe sua necessidade pessoais, profissionais, financeira e a satisfaça em dobro.

Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente.

Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.

Deus meu, te elevo esta oração para que me bendigas pessoal e profissionalmente.

Assim também desejo esta benção não só para as pessoas que me apoiam nessa jornada, como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.

Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti.

Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir.

Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos. E que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua Vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina.

Que Ele derrame sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos de Deus.

Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.

Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.

Em nome de Jesus Cristo, Deus, Amém.

Kelly Costa - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário