domingo, 7 de fevereiro de 2010

PARE DE FUMAR – Eliminando a Compulsão por Cigarro, Ed. Lions, 1ª ed. em 2.006.

Dúzias de pesquisas sobres os efeitos dos livros e cursos de auto ajuda revelaram que apesar de algumas histórias milagrosas de sucesso, acima de 95% não conseguem os resultados desejados. Infelizmente essa é a maior verdade. A causa para esse fracasso foi atribuída a 2 (Dois) motivos:
1. O treinamento ou a leitura do livro tentou mudar ou modificar nossa mente numa forma CONSCIENTE e, por isso, acaba sendo rejeitado.
2. O treinamento ou a leitura do livro aconteceu apenas uma única vez, ou seja, quantas vezes você leu um livro mais de uma vez?

No entanto, as gravações com mensagens subliminares são as mais poderosas ferramentas para alterar nossa percepção e influenciar a mente INCONSCIENTE. E, o motivo é exatamente oposto daqueles fatores mencionados acima.

As gravações com mensagens subliminares do Dr. Jeferson Camillo são repetidas milhares e até milhões de vezes. Elas conseguem ultrapassar o filtro - nossa barreira consciente e atingem diretamente nossa mente INSCONSCIENTE.

Sua barreira CONSCIENTE é o problema. Cada vez que você afirma Sou um excelente vendedor, sua mente consciente nega isso dizendo, NÃO, VOCÊ É UM PÉSSIMO VENDEDOR. O que a reprogramação mental, por intermédio de seu PERSONAL MIND consegue fazer é atravessar sua barreira consciente, chegando diretamente a sua MENTE INCONSCIENTE e assim afetando seus comportamentos e crenças, gerando a mudança deseja e uma profunda transformação.

Se você quer eliminar peso, isso vai requer pensamentos corretos a respeito dos exercícios e alimentação. Usando nossos títulos da reprogramação mental com mensagens subliminares, você pode se programar com o seu PERSONAL MIND para atingir seu peso ideal.

Nossos produtos de reprogramação mental com mensagens subliminares usam MASCARA-ZERO ou seja, nessas gravações o ouvinte poderia ouvir e entender cada sugestão! Esta nova espécie foi chamada mensagens subliminares desmascaradas.

Os últimos estudos e testes comprovaram que as mensagens subliminares desmascaradas funcionavam muito melhor do que aquelas que usavam máscara musical. Deixe nossos programas cochichar sugestões subliminares poderosas afetando assim sua vida numa forma incrível e duradoura.

VEJA OS BENEFÍCIOS QUE VAI APROVEITAR COM NOSSOS PERSONAL MIND:
1. Os efeitos podem acontecer em alguns minutos.
2. Pode ouvir essas gravações em qualquer ambiente sem atrapalhar sua vida.
3. As gravações não necessitam nenhum esforço consciente da sua parte, ou seja, pode ouvi-las enquanto estiver lendo, assistindo TV, escutando a sua favorita estação de rádio, vendo novela ou até mesmo dormindo.
4. Privacidade Completa: Você pode tocar esses programas no trabalho e ninguém nem vai perceber nada porque as sugestões se misturam com os sons ambientais.
5. Pode optar e usar máscara musical de “música barroca” através do uso do botão giratório Balance encontrado em quase todos aparelhos. Esta música acelera ainda mais os resultados que deseja.
6. Pode escolher 10 títulos diferentes para melhorar qualquer área em sua vida.
7. Repetição Infinita: você pode tocar essas gravações subliminares milhares de vezes apertando o botão Repeat (repetir) do seu aparelho toca CD.
8. Esses programas podem tocar dia ou noite continuamente sem atrapalhar seu trabalho, sono ou ninguém.

Cada programa inclui instruções auditivas e sugestões especiais para ativar o Hemisfério Direito da sua mente.

Além de tudo, é um sistema de reprogramação mental e pessoal que instala as atitudes, crenças e comportamentos necessários para transformar e expandir você na pessoa que deseja e quer ser.

O Personal Mind ou sistema "reprogramming of mind" usa repetições subliminares que penetram em sua mente inconsciente e o reprograma para atingir qualquer objetivo.

O método utilizado pelo Dr. Jeferson Camillo é o único “reprogramming of mind” que permite você ouvir e entender cada sugestão antes de usá-la, assim você pode se programar de acordo com suas necessidades. O MIND TRAINNER do CD é gravado em 2 (Dois) canais de áudio distintos e podem ser usados de acordo com suas necessidades para trazer quaisquer objetivos e realizar qualquer sonho.

O Dr. Jeferson Camillo criou uma série de gravações subliminares usando um sistema incrível que combina os métodos do búlgaro – Dr. Georgi Lozanov de “super learning”, com música específica para a liberação da criatividade e da expansão mental, enquanto mensagens subliminais estão sendo transmitidas numa forma rítmica. Além de utilizar técnicas de pensamento lateral, desenvolvida na Inglaterra pelo Dr. Edward De Bono. Com essas técnicas, você será capaz de utilizar bem os 2 (dois) hemisférios (direito-esquerdo) e, dessa forma, aumentar o poder de foco de sua mente.

O sistema pode ser programado a funcionar em qualquer lugar ou hora, mesmo dormindo ou trabalhando. Apenas aperte o botão repete e seu toca CD repete a mesma faixa muitas vezes durante horas.

Cada programa inclui instruções auditivas e sugestões especialmente designadas para ativar o hemisfério direito da sua mente e para criar a mudança desejada na sua vida.

BENEFÍCIOS
• De fácil uso e assimilação;
• Pode ser utilizado em qualquer lugar ou hora, mesmo trabalhando ou dormindo;
• Use de acordo com suas necessidades.
• Leva você ao encontro de todos os objetivos que desejar;
• Permite você entender cada sugestão antes de usá-la, e isso acelera os resultados.

RESULTADOS
Confiança e alta expectativa de realização estarão sempre em alta, independente de qualquer problema ou dificuldade que enfrentar.

Será mais confiante, obterá sucesso em negócios, realizará mais em menos tempo, atrairá o sexo oposto, desenvolverá sua memória e concentração, desenvolverá sua auto-estima e muito mais… Como? Apenas sente-se em uma posição confortável e ouça o CD MIND TRAINNER por algum tempo!

VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA...
Pense sobre isso! Seus pensamentos determinam suas atitudes, crenças e ações.
Mude seus pensamentos, e suas ações e resultados acabarão mudando também.

IMPORTANTE: Atualmente cada título tem um investimento de R$ 29,00, sendo certo que, o frete para cada unidade é R$ 10,00, mas se você adquirir 03 títulos ou mais, o frete será Gratuito [cf. original de Fábrica]. Assim, esclarecemos que você deve nos informar os títulos de sua escolha por telefone na hora de comprar. Ok

Adquira já o seu Personal Mind!
Ligue (11) 3228-4690

Nenhum comentário:

Postar um comentário