domingo, 31 de janeiro de 2010

Dr Lair Ribeiro e o Dr Jeferson Camillo na D+ TV - 23-10-08

O Dr Lair Ribeiro e o Dr Jeferson Camillo posam para foto na emissora de TV Digital D+ após entrevista realizada e comandada pelo jornalista e advogado Jeferson Camilo, no programa Face a Face sobre o tema "Felicidade: os mandamentos para chegar lá!".

Neste programa Jeferson e Lair Rbeiro falam sobre seu novo livro "Felicidade" e mostram que não há apenas um, mas vários mandamentos a serem seguidos por quem está em busca de sucesso, alegria e realização em qualquer campo da vida.

E generosamente guiam o net-espctador "passo a passo" nessa trajetória luminosa, apontando as armadilhas, os maus hábitos e os vícios de pensamento que normalmente tiram até as melhores pessoas da estrada da felicidade.

E como todos os grandes ensinamentos, suas indicações são aparentemente simples. Mas sobre cada uma delas já foram escritos milhares de livros de filosofia, psicanálise, neurociência e auto-ajuda.

Nesse programa de TV via web, Jeferson Camillo e o Prof Dr Lair Ribeiro retiram o melhor que existe naquela obra, face a vasta experiência que ambos possuem como educadores e da bem-sucedida trajetória que possuem como comunicadores, conferencista e autores conhecidos no país, oferecendo explicações facilmente compreensíveis para questões complexas que afligem todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário