sexta-feira, 26 de março de 2010

Dr Jeferson Camillo, Pelé, Profª Glades Cattel e Drª Veralucia Vieira

Recém chegada da Europa, onde viveu por 17 anos, a Profª. Glades Cattel, retornou ao Brasil, estabeleceu-se em São Paulo – Capital e, empreendedora que é, criou um espaço muito charmoso e requintado na região do Jardim Europa, que foi inaugurado em 15-03-2010 em grande estilo. E nesta inauguração do dia 15-03-10, o Dr. Jeferson Camillo prestigiou a Profª. Glades Cattel que é brasileira, filha de imigrantes italianos e viveu no sul do Brasil até seu 26 anos.
Aos 19 anos de idade habilitou-se em técnicas de tratamento estético corporal e facial, bem como, massagens terapêuticas. E, por ser a única especialista em estética, beleza e manobras terapêuticas de sua pequena cidade natal, teve que desenvolver sua habilidade sozinha e aprender nos livros de anatomia humana que teve acesso e nos encomendados e, de forma autodidata. Foi criando e percebendo ações e reações diretamente dos “feedback” de seus clientes, ou seja, de forma empírica, porém, com comprovação de seus resultados.
Quando se encontrava com 26 anos de idade e muito em estabelecida em sua região, recebeu um convite de uma amiga que vivia na Inglaterra para passear e, caso houvesse possibilidade, de fazer um “up grade” em seus conhecimentos e técnicas que já estavam muito bem desenvolvidas e consolidadas por ela, porém, a proposta de se auto superar e se desenvolver na área que abraçou como profissão e muito amor – na Europa, foi a maior razão de motivação em sua viagem.
Pois bem! A Profª. Glades Cattel, essa brasileira acabou permanecendo, vivendo e trabalhando na Inglaterra por 17 anos, aperfeiçoando sua técnica e até ensinando muito de seus pares daquele país europeu, distinguindo o que realmente funcionava para a qualidade de vida e o que era apenas um relaxamento, uma vez que, seu trabalho acabou chamando a atenção, admiração, respeito e o reconhecimento de muitas celeridades do cinema e da televisão internacional (atores e diretores), além de empresários renomados, banqueiros, atletas, tornando-se a queridinha dos “vips” e “famosos”, tendo como clientes diferenciados, tais como: Shery Crow; Scarlet Joharsson; Pamela Anderson; Claire Danes; Amber Valeta; Kate Hömens; Meg Rian; Emmy Hossum; Orlando Blun; David Shenirn; John Malkovit; Angly Lee; Pharnel Willian; Diana Philips; e, o brasileiro Edson Arantes de Nascimento “O Rei Pelé”, entre muitos outros são seus clientes pessoais.
A Profª. Glades Cattel, após comprovar a eficácia de sua técnica e manobras já reconhecidas como original no meio acadêmico, patenteou-a de “Cattel Technique”, pode ser descrita como uma massagem anatômica e profunda na área nervosa muscular, que além de aliviar dores é, também usada como tratamento em situações de stress; depressão; insônia; dores de cabeça e musculares; para relaxamento e drenagem de nódulos nervo-musculares o que leva a desintoxicação corpórea, fazendo com que a linfa funcione adequadamente, dando alívio imediato e, perceptível melhora na qualidade de vida de seus clientes após algumas sessões.

Informações: CATTELSPA – Rua Estados Unidos, 445 – Jd. América – São Paulo – SP – Tel. (11) 3051-7338 – site: www.cattelspa.com – e-mail: cattel@cattelspa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário