sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

11-12-09 – Convidados faz brinde com champanhe em punho e se congratulam num prospero Ano Novo – Salve 2010 – Foto_02

No dia 11-12-2009 (6ª feira), no período matutino, entre 10hs às 13hs, o escritório de advocacia J. Camillo e Advogados Associados com os membros do Grupo de Estudos e Reivindicações Permanentes de Policiais Civis e Militares, tiveram a honra e a oportunidade de se confraternizar após um ano de muita LUTA, DEDICAÇÃO e GARRA, uma vez que, são coordenadores e legítimos representantes dos anseios dos profissionais ligados a Segurança Pública Paulista e tiveram a iniciativa, de propor as PECs 195 e 300 que estabelecem padrões de vencimentos dignos aos únicos profissionais que no seu juramento de formação, sacrifica sua própria vida na defesa dos interesses da sociedade e do cidadão.

E, face aos interesses PERVERSOS que tentavam IMPEDIR a aprovação de suas PECs, assumiram o desafio de criar o “MOVIMENTO NACIONAL PELA APROVAÇÃO DAS PECs 195 e 300” onde conclamaram seus clientes, entidades co-irmãs, associados, autoridades públicas e apoiadores da sociedade civil para TODOS juntos MARCHARMOS nesse objetivo.

E só pior isso ou por tudo isso, era dia de comemoração, pois, estávamos fechando o ano com “Chave de Ouro”.

Esse “Coquetel de Confraternização” de final de ano 2009, foi realizado no Centro Cultural D+, localizado em São Paulo – Capital–SP, sito a Rua João Teodoro, 230/238, no bairro da Luz. E nesse evento contou com a efetiva participação da Drª. Veralucia Vieira Camillo de Oliveira – advogada, jornalista e Presidente do Sistema Brasileiro de Comunicação Social D+, que com muita elegância, grandeza de espírito, eloqüência e brilhantismo conduziu o evento de forma exemplar, contando com intensidade e emoção, que seu marido e ela vem desenvolvendo juntos – trabalho e dedicação às causas sociais – que se iniciou a mais de 20 anos atrás.

E que, tudo isso, iniciou-se por atitudes e comportamentos firmes, claros e honestos “foram anos de muito trabalho, trabalho duro, trabalho sério e trabalho sério”; e, que o Dr Jeferson Camillo e a Drª Veralucia Vieira tinham um lema muito simples: “Sempre em frente!”

Alguns membros que estão sempre nas reuniões foram lembrados: Antonio de Carvalho Hernandez, Ferlik Ferreira Ronca Silva, Nelson de Paula Teixeira, Aparecida Barbosa Teixeira, Ricardo Barbosa Matos, Djalma José dos Santos, Raimundo Alves Monteiro, Nelson Garcia de Lima, Antonio Henrique Tomaz, Orlando José Pereira, Paulo Dias da Costa, Paulo de Paiva, Uerlon Oliveira Vieira, José Nilton Barbosa Fernandes, Danilo Chimati, Bruno Martins de Lima, Armando Rodrigues, Melczeldeck Hercules Wabes, Ivo Sebastião Casati, Roberto Rodrigues, Georgina José de Souza, Clovis de Oliveira, Dr. Jeferson Camillo de Oliveira e Drª. Veralucia Vieira Camillo de Oliveira.

E que, compartilharam com outras pessoas seus propósitos, missão, crenças e valores, a fim de que após constituir esse “Grupo de Estudos e Reivindicações Permanentes de Policiais Civis e Militares” e isso, se tornou realidade.

E, dentre muitos agradecimentos e edificações feitas a todos que ali contribuíram, de uma forma ou de outra, com trabalho, idéias ou sugestões, fizeram e fazem o que foi possível e o impossível para as realizações e conquistas desses nobres objetivos.

E, em alto e bom som, foi dito a todos os convidados: “Se nós chegamos até aqui foi por causa de cada uma das pessoas, pois, desde o inicio já sabíamos que: Um sonho que você sonha sozinho é apenas um sonho... Um sonho que você sonha com alguém se torna realidade. – E hoje, nós TODOS estamos aqui para dizer: MUITO OBRIGADO... Vocês são responsáveis por tudo isso”. ... E todo o evento transcorreu em clima de amizade, otimismo e camaradagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário