quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ALÉM DA VIDA – Desvendando o segredo da vida

ALÉM DA VIDA – Desvendando o segredo da vida

Coleção Histórias, Pensamentos e Metáforas
Título: ALÉM DA VIDA – Desvendando o segredo da vida
Código do Audio-Livro: CD 24434 – Valor do Produto: R$ 25,00

Adquira já!
Ligue (11) 3228-4690 e 3228-4686

Está em Ti – Tudo de quanto necessitas.

Está em Ti – Tudo de quanto necessitas.

Coleção Histórias, Pensamentos e Metáforas
Título: Está em Ti – Tudo de quanto necessitas.
Código do Audio-Livro: CD 24435 – Valor do Produto: R$ 25,00

Adquira já!
Ligue (11) 3228-4690 e 3228-4686

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Kethilyn Rodrigues - Dr. Jeferson Camillo - Eduardo Lopes

Avalon Model Agency

O evento foi realizado no dia 28-09-2011. Trata-se da mais nova agência de modelos do mercado, mais uma conquista do The Avalon Group.
Atenderemos nossos clientes com as expectativas de mercado atuais, como eventos sociais, casamentos, bodas, debutantes, recepções, fotos, editoriais, música, entre outros.
Com um casting diferenciado, com as(os) melhores modelos do ABC e São Paulo.

Juntamente com The Avalon Violinos.

“The Avalon surge no cenário nacional trazendo uma nova proposta de trabalho e apresentação. Grandes Clássicos da Música Mundial são executados no formato de Música Eletrônica com Violinos através de Coreografias e Performances onde o público é arrebatado através do tempo e da história. A coreografia do The Avalon é baseada na era medieval, onde nossos arcos se transformam em espadas e nossos violinos em escudos, deixando bem evidente esse contexto em nossas apresentações
Formado por Eros, Enzzo e Eron esse trio transforma seu evento em um espetáculo de muita magia e sonhos. Shows,Casamentos, aniversários, debutantes, bodas, desfiles de moda, baladas, corporativos, sociais e empresariais.
The Avalon uma nova forma de apresentar dois contextos, o Clássico e o Contemporâneo numa bela apresentação de tirar o fôlego. O Grupo The Avalon já participou de aberturas de shows com Roupa Nova, Victor e Léo, KLB entre outros. O Grupo The Avalon recebeu o Prêmio de Grupo Revelação 2009 em setembro no Hebraica - São Paulo das mãos de Chico Anísio pelo reconhecimento e criatividade,Prêmio Magníficos – MUBE - São Paulo , Prêmio Abertura de Exposição de Artes Casa da Fazenda do Morumbi - São Paulo, Prêmio "Sua Majestade a Qualidade" no Buffet Fama - São Paulo de um grupo de Empresários do Mercosul como reconhecimento de melhor grupo jovem instrumental da América Latina e como última Premiação recebeu o Medalha e Certificado de 50 anos de Brasília.”

Conheçam e surpreendam-se!

site: www.avalonviolinos.com.br
Tel. (11) 4421-8959 e 7448-8412