sexta-feira, 9 de abril de 2010

UM BRASIL QUE TEM JEITO - Prof Cláudio Duarte


Um Brasil que tem jeito
por Prof. Cláudio Duarte
Livros de Graça!

“Tenho uma informação muito importante para divulgar!”

Tão importante que pode mudar sua vida! E pode ficar tranqüilo! Isso que vou dizer, não tem nada a ver com vendas, religião, política ou futebol, nada que possa agredir seus valores, muito pelo contrario, o que informo a seguir...

Você vai utilizar para seu crescimento pessoal e profissional. Estou aqui para dizer que estamos em um momento de mudanças. E não estou me referindo a essas mudanças que você vê por aí na mídia. Estou me referindo a um fenômeno social, nos dias de hoje... As pessoas têm condições de mudarem suas vidas de uma maneira que nunca foi visto antes. Antigamente as melhores posições na sociedade eram ocupadas pelos “intelectuais” pessoas que detinham conhecimento, e hoje isso não é diferente! A diferença é que na atualidade o conhecimento é facilmente acessível ao Público! E melhor do que nunca! Jamais na história da humanidade “a” informação foi absorvida e entendida de maneira tão rápida. A mudança que vai influenciar nossas vidas é que, hoje, as pessoas podem verdadeiramente ser ou ter, aquilo que querem, qualquer um pode, desde que detenha o conhecimento da fonte da informação.

Sim! Exatamente isso que estou dizendo, você, hoje pode ser ou ter o que você quiser! Essa realidade é a nova regra do jogo! Vocês estão preparados para isso ou não? E, o que quero dizer com isso? Se você ostenta alguma posição, e por algum motivo perdeu o vínculo com o fluxo de informação é certo que perderá o título para alguém mais informado... Seja essa pessoa mais nova, mais velha, mais rica, mais pobre, do sexo oposto, conheça ou não alguém influente, não interessa!

E se você não tem a posição desejada... mesmo que você nunca tenha “tido” contato com ela... Se você tiver acesso a esse fluxo de informação... É certo que tomará essa posição para si. E é claro que a sociedade não esta preparada para esse “choque cultural”, incluindo você! Mas tem um detalhe muito importante nisso... O conhecimento não é nada se não for combinado com “determinação”, “garra”, “inteligência”, “caráter” e “responsabilidade”.

Talvez entender isso, seja mais difícil do que adquirir a informação em si. Pensando nisso... Preparei pra você alguns áudios-livros separados por categorias, assim você pode começar a “absorver” essa mudança pelos temas que lhe interessa. E fique à vontade, esse material foi feito com muito carinho, com o desejo de contribuir e, ainda, na intenção que você possa reparar ao seu redor e ver que aquilo que você sempre quis esta a sua disposição.

De que nada é impossível; ouça o material com atenção, aprenda e entenda e muito mais importante que isso... ensine ao próximo. Temos uma nação inteira para educar, meu objetivo é difícil, mas acredite, com sua colaboração, “isso se tornará mais fácil”.

Acredito em conteúdos livres e quero que as pessoas possam ouvir e usufruir dos meus áudios-livros. Tenho a expectativa que vocês “ouçam e apreciem”, disse o Dr Jeferson Camillo ao justificar sua decisão quando concordou com a proposta e o projeto inovador, apresentado pela Editora Lions.

O escritor esclareceu que os livros poderão ser baixados gratuitamente em qualquer momento do dia, local e hora a partir de 10 de abril de 2010 e que, quem quiser, poderá indicá-los a amigos, bem como, copiá-los em CD’s para oferecê-los a Bibliotecas Públicas e a Instituição de Ensino Público gratuito que não detenham condições financeiras para comprá-los, assim poderão reunir um acervo de áudios-livros e para uso exclusivamente pessoal e didático.

Saiba mais sobre o Dr Jeferson Camillo em
www.audiolivrofree.com.br

Prof. Cláudio Duarte, é conferencista de renome internacional, fundador do "Curso para Formação de Professores de Yóga", fundador da "Universidade Aberta de Yóga", Presidente do "Congresso Mundial de Yóga", Presidente da "Associação Brasileira de Yóga", Vice-Presidente da "Associação de Yóga do Estado de São Paulo", Secretário Internacional da "PACY – Comissão Panamericana de Yóga", Presidente do "Conselho Pedagógico dos Professores de Yóga da América Latina", pela PACY. Autor das oito edições especiais sobre Yóga, da Revista Planeta, de diversos livros e de inúmeras matérias publicadas no Brasil e no exterior; consultor especializado em Qualidade de Vida, com projetos desenvolvidos e implantados no Brasil e no exterior. Doutor em Yóga, Delhi/Índia. Formado em Administração de Empresas com especialização em Planejamento Global e em Marketing, formou-se em Sanskrito – Janakpur / N.Delhi / Índia em 2008; e, ministra aulas de Yóga Clássico, Hatha-Yoga e Raja Yoga, Tel. (11) 3288-8860, site:
www.yogaclassico.com.br.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Coleção Personal Mind - Relaxamento Autógeno Personalizado - EMAGREÇA - Desperte o seu corpo ideal.


Apres_10, upload feito originalmente por Jeferson Camillo.

A Coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO é um sistema de reprogramação mental e pessoal que instala as atitudes, crenças e comportamentos necessários para transformar e expandir você na pessoa que deseja e quer ser. O sistema “reprogramming of mind” usa repetições subliminares que penetram em sua mente inconsciente e o reprograma para atingir qualquer objetivo. O método utilizado pelo Dr. Jeferson Camillo é o único “reprogramming of mind” que permite você ouvir e entender cada sugestão antes de usá-la, assim você pode se programar de acordo com suas necessidades. O MIND TRAINNER do CD é gravado em 2 (Dois) canais de áudio distintos e podem ser usados de acordo com suas necessidades para trazer quaisquer objetivos e realizar qualquer sonho.

O Dr. Jeferson Camillo criou uma série de gravações subliminares usando um sistema incrível que combina os métodos do búlgaro - Dr. Georgi Lozanov de “super learning”, com música específica para a liberação da criatividade e da expansão mental, enquanto mensagens subliminais estão sendo transmitidas numa forma rítmica. Além de utilizar técnicas de pensamento lateral, desenvolvida na Inglaterra pelo Dr. Edward De Bono. Com essas técnicas, você será capaz de utilizar bem os 2 (dois) hemisférios (direito-esquerdo) e, dessa forma, aumentar o poder de foco de sua mente.

O Dr. Jeferson Camillo esclarece que dúzias de pesquisas sobres os efeitos dos livros e cursos de auto ajuda revelaram que apesar de algumas histórias milagrosas de sucesso, na verdade, acima de 95% não conseguem os resultados desejados. Infelizmente esta é a maior verdade. E, a causa para este fracasso foi atribuída a 2 motivos: 1. O treinamento ou a leitura do livro tentou mudar ou modificar nossa mente numa forma CONSCIENTE e acaba sendo rejeitado; e, 2. O treinamento ou a leitura do livro aconteceu apenas uma vez. E ele pergunta: “Quantas vezes você leu um mesmo livro mais de uma vez?”

Nesse sentido, o Dr. Jeferson Camillo é da opinião que as gravações subliminares são as mais poderosas ferramentas para alterar nossa mente e o motivo é exatamente oposto daqueles fatores mencionados acima.

Então, você pode perceber que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido, criado e aplicado pelo Dr. Jeferson Camillo, ao utilizar as gravações subliminares, as quais são repetidas milhares e até milhões de vezes, conseguem ultrapassar aquele “filtro”, nossa barreira consciente e, assim, atingir diretamente nossa mente inconsciente.

Jeferson reitera em suas convicções, no sentido de que sua “barreira consciente” é o maior problema para provar as mudanças desejadas. E exemplifica: “... cada vez que você afirma “Sou um campeão... Sou um vencedor...”, sua mente consciente nega isso dizendo, NÃO, “Você é péssimo... Você é um fracassado... Quem você está querendo enganar?” com os diálogos internos que todas as pessoas possuem.

Assim, o que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal consegue fazer é atravessar sua “barreira consciente”, chegando diretamente a sua mente inconsciente e, assim, cria a possibilidade de afetar suas percepções de mundo, gerando mudanças profundas.

O Dr. Jeferson Camillo continua a esclarecer: “Se você quer eliminar – perder peso, isso vai requer pensamentos corretos a respeito de alimentação, exercícios e qualidade de vida”.

Assim, a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido pelo Dr. Jeferson Camillo e, usando sistematicamente os títulos específicos oferecidos gratuitamente pela Editora Lions, através do “Projeto da CiberCultura – Audio Livro Free”, você poderá se programar para atingir seu peso ideal.

O sistema pode ser programado a funcionar em qualquer lugar ou hora, mesmo dormindo ou trabalhando. Apenas aperte o botão "repete" e seu toca CD repete a mesma faixa muitas vezes durante horas.

Cada programa inclui instruções auditivas e sugestões especialmente designadas para ativar o hemisfério direito da sua mente e para criar a mudança desejada na sua vida.

BENEFÍCIOS
• De fácil uso e assimilação;
• Pode ser utilizado em qualquer lugar ou hora, mesmo trabalhando ou dormindo;
• Use de acordo com suas necessidades.
• Leva você ao encontro de todos os objetivos que desejar;
• Permite você entender cada sugestão antes de usá-la, e isso acelera os resultados.

RESULTADOS
Confiança e alta expectativa de realização estarão sempre em alta, independente de qualquer problema ou dificuldade que enfrentar. Será mais confiante, obterá sucesso em negócios, realizará mais em menos tempo, atrairá o sexo oposto, desenvolverá sua memória e concentração, desenvolverá sua auto-estima e muito mais… Como? Apenas sente-se em uma posição confortável e ouça o CD MIND TRAINNER por algum tempo!

VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA...
Pense sobre isso! Seus pensamentos determinam suas atitudes, crenças e ações. Mude seus pensamentos, e suas ações e resultados acabarão mudando também.

Coleção Personal Mind - Relaxamento Autógeno Personalizado - PARE DE FUMAR - Eliminando a compulsão por cigarro.


Apres_09, upload feito originalmente por Jeferson Camillo.

A Coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO é um sistema de reprogramação mental e pessoal que instala as atitudes, crenças e comportamentos necessários para transformar e expandir você na pessoa que deseja e quer ser. O sistema “reprogramming of mind” usa repetições subliminares que penetram em sua mente inconsciente e o reprograma para atingir qualquer objetivo. O método utilizado pelo Dr. Jeferson Camillo é o único “reprogramming of mind” que permite você ouvir e entender cada sugestão antes de usá-la, assim você pode se programar de acordo com suas necessidades. O MIND TRAINNER do CD é gravado em 2 (Dois) canais de áudio distintos e podem ser usados de acordo com suas necessidades para trazer quaisquer objetivos e realizar qualquer sonho.

O Dr. Jeferson Camillo criou uma série de gravações subliminares usando um sistema incrível que combina os métodos do búlgaro - Dr. Georgi Lozanov de “super learning”, com música específica para a liberação da criatividade e da expansão mental, enquanto mensagens subliminais estão sendo transmitidas numa forma rítmica. Além de utilizar técnicas de pensamento lateral, desenvolvida na Inglaterra pelo Dr. Edward De Bono. Com essas técnicas, você será capaz de utilizar bem os 2 (dois) hemisférios (direito-esquerdo) e, dessa forma, aumentar o poder de foco de sua mente.

O Dr. Jeferson Camillo esclarece que dúzias de pesquisas sobres os efeitos dos livros e cursos de auto ajuda revelaram que apesar de algumas histórias milagrosas de sucesso, na verdade, acima de 95% não conseguem os resultados desejados. Infelizmente esta é a maior verdade. E, a causa para este fracasso foi atribuída a 2 motivos: 1. O treinamento ou a leitura do livro tentou mudar ou modificar nossa mente numa forma CONSCIENTE e acaba sendo rejeitado; e, 2. O treinamento ou a leitura do livro aconteceu apenas uma vez. E ele pergunta: “Quantas vezes você leu um mesmo livro mais de uma vez?”

Nesse sentido, o Dr. Jeferson Camillo é da opinião que as gravações subliminares são as mais poderosas ferramentas para alterar nossa mente e o motivo é exatamente oposto daqueles fatores mencionados acima.

Então, você pode perceber que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido, criado e aplicado pelo Dr. Jeferson Camillo, ao utilizar as gravações subliminares, as quais são repetidas milhares e até milhões de vezes, conseguem ultrapassar aquele “filtro”, nossa barreira consciente e, assim, atingir diretamente nossa mente inconsciente.

Jeferson reitera em suas convicções, no sentido de que sua “barreira consciente” é o maior problema para provar as mudanças desejadas. E exemplifica: “... cada vez que você afirma “Sou um campeão... Sou um vencedor...”, sua mente consciente nega isso dizendo, NÃO, “Você é péssimo... Você é um fracassado... Quem você está querendo enganar?” com os diálogos internos que todas as pessoas possuem.

Assim, o que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal consegue fazer é atravessar sua “barreira consciente”, chegando diretamente a sua mente inconsciente e, assim, cria a possibilidade de afetar suas percepções de mundo, gerando mudanças profundas.

O Dr. Jeferson Camillo continua a esclarecer: “Se você quer eliminar – perder peso, isso vai requer pensamentos corretos a respeito de alimentação, exercícios e qualidade de vida”.

Assim, a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido pelo Dr. Jeferson Camillo e, usando sistematicamente os títulos específicos oferecidos gratuitamente pela Editora Lions, através do “Projeto da CiberCultura – Audio Livro Free”, você poderá se programar para atingir seu peso ideal.

O sistema pode ser programado a funcionar em qualquer lugar ou hora, mesmo dormindo ou trabalhando. Apenas aperte o botão "repete" e seu toca CD repete a mesma faixa muitas vezes durante horas.

Cada programa inclui instruções auditivas e sugestões especialmente designadas para ativar o hemisfério direito da sua mente e para criar a mudança desejada na sua vida.

BENEFÍCIOS
• De fácil uso e assimilação;
• Pode ser utilizado em qualquer lugar ou hora, mesmo trabalhando ou dormindo;
• Use de acordo com suas necessidades.
• Leva você ao encontro de todos os objetivos que desejar;
• Permite você entender cada sugestão antes de usá-la, e isso acelera os resultados.

RESULTADOS
Confiança e alta expectativa de realização estarão sempre em alta, independente de qualquer problema ou dificuldade que enfrentar. Será mais confiante, obterá sucesso em negócios, realizará mais em menos tempo, atrairá o sexo oposto, desenvolverá sua memória e concentração, desenvolverá sua auto-estima e muito mais… Como? Apenas sente-se em uma posição confortável e ouça o CD MIND TRAINNER por algum tempo!

VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA...
Pense sobre isso! Seus pensamentos determinam suas atitudes, crenças e ações. Mude seus pensamentos, e suas ações e resultados acabarão mudando também.

Coleção Personal Mind - Relaxamento Autógeno Personalizado - MAGIA DO AMOR - Despertando o amor em sua vida.


Apres_08, upload feito originalmente por Jeferson Camillo.

A Coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO é um sistema de reprogramação mental e pessoal que instala as atitudes, crenças e comportamentos necessários para transformar e expandir você na pessoa que deseja e quer ser. O sistema “reprogramming of mind” usa repetições subliminares que penetram em sua mente inconsciente e o reprograma para atingir qualquer objetivo. O método utilizado pelo Dr. Jeferson Camillo é o único “reprogramming of mind” que permite você ouvir e entender cada sugestão antes de usá-la, assim você pode se programar de acordo com suas necessidades. O MIND TRAINNER do CD é gravado em 2 (Dois) canais de áudio distintos e podem ser usados de acordo com suas necessidades para trazer quaisquer objetivos e realizar qualquer sonho.

O Dr. Jeferson Camillo criou uma série de gravações subliminares usando um sistema incrível que combina os métodos do búlgaro - Dr. Georgi Lozanov de “super learning”, com música específica para a liberação da criatividade e da expansão mental, enquanto mensagens subliminais estão sendo transmitidas numa forma rítmica. Além de utilizar técnicas de pensamento lateral, desenvolvida na Inglaterra pelo Dr. Edward De Bono. Com essas técnicas, você será capaz de utilizar bem os 2 (dois) hemisférios (direito-esquerdo) e, dessa forma, aumentar o poder de foco de sua mente.

O Dr. Jeferson Camillo esclarece que dúzias de pesquisas sobres os efeitos dos livros e cursos de auto ajuda revelaram que apesar de algumas histórias milagrosas de sucesso, na verdade, acima de 95% não conseguem os resultados desejados. Infelizmente esta é a maior verdade. E, a causa para este fracasso foi atribuída a 2 motivos: 1. O treinamento ou a leitura do livro tentou mudar ou modificar nossa mente numa forma CONSCIENTE e acaba sendo rejeitado; e, 2. O treinamento ou a leitura do livro aconteceu apenas uma vez. E ele pergunta: “Quantas vezes você leu um mesmo livro mais de uma vez?”

Nesse sentido, o Dr. Jeferson Camillo é da opinião que as gravações subliminares são as mais poderosas ferramentas para alterar nossa mente e o motivo é exatamente oposto daqueles fatores mencionados acima.

Então, você pode perceber que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido, criado e aplicado pelo Dr. Jeferson Camillo, ao utilizar as gravações subliminares, as quais são repetidas milhares e até milhões de vezes, conseguem ultrapassar aquele “filtro”, nossa barreira consciente e, assim, atingir diretamente nossa mente inconsciente.

Jeferson reitera em suas convicções, no sentido de que sua “barreira consciente” é o maior problema para provar as mudanças desejadas. E exemplifica: “... cada vez que você afirma “Sou um campeão... Sou um vencedor...”, sua mente consciente nega isso dizendo, NÃO, “Você é péssimo... Você é um fracassado... Quem você está querendo enganar?” com os diálogos internos que todas as pessoas possuem.

Assim, o que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal consegue fazer é atravessar sua “barreira consciente”, chegando diretamente a sua mente inconsciente e, assim, cria a possibilidade de afetar suas percepções de mundo, gerando mudanças profundas.

O Dr. Jeferson Camillo continua a esclarecer: “Se você quer eliminar – perder peso, isso vai requer pensamentos corretos a respeito de alimentação, exercícios e qualidade de vida”.

Assim, a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido pelo Dr. Jeferson Camillo e, usando sistematicamente os títulos específicos oferecidos gratuitamente pela Editora Lions, através do “Projeto da CiberCultura – Audio Livro Free”, você poderá se programar para atingir seu peso ideal.

O sistema pode ser programado a funcionar em qualquer lugar ou hora, mesmo dormindo ou trabalhando. Apenas aperte o botão "repete" e seu toca CD repete a mesma faixa muitas vezes durante horas.

Cada programa inclui instruções auditivas e sugestões especialmente designadas para ativar o hemisfério direito da sua mente e para criar a mudança desejada na sua vida.

BENEFÍCIOS
• De fácil uso e assimilação;
• Pode ser utilizado em qualquer lugar ou hora, mesmo trabalhando ou dormindo;
• Use de acordo com suas necessidades.
• Leva você ao encontro de todos os objetivos que desejar;
• Permite você entender cada sugestão antes de usá-la, e isso acelera os resultados.

RESULTADOS
Confiança e alta expectativa de realização estarão sempre em alta, independente de qualquer problema ou dificuldade que enfrentar. Será mais confiante, obterá sucesso em negócios, realizará mais em menos tempo, atrairá o sexo oposto, desenvolverá sua memória e concentração, desenvolverá sua auto-estima e muito mais… Como? Apenas sente-se em uma posição confortável e ouça o CD MIND TRAINNER por algum tempo!

VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA...
Pense sobre isso! Seus pensamentos determinam suas atitudes, crenças e ações. Mude seus pensamentos, e suas ações e resultados acabarão mudando também.

Coleção Personal Mind - Relaxamento Autógeno Personalizado - SUCESSO - Aplicando a autodisciplina do sucesso em sua vida.


Apres_07, upload feito originalmente por Jeferson Camillo.

A Coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO é um sistema de reprogramação mental e pessoal que instala as atitudes, crenças e comportamentos necessários para transformar e expandir você na pessoa que deseja e quer ser. O sistema “reprogramming of mind” usa repetições subliminares que penetram em sua mente inconsciente e o reprograma para atingir qualquer objetivo. O método utilizado pelo Dr. Jeferson Camillo é o único “reprogramming of mind” que permite você ouvir e entender cada sugestão antes de usá-la, assim você pode se programar de acordo com suas necessidades. O MIND TRAINNER do CD é gravado em 2 (Dois) canais de áudio distintos e podem ser usados de acordo com suas necessidades para trazer quaisquer objetivos e realizar qualquer sonho.

O Dr. Jeferson Camillo criou uma série de gravações subliminares usando um sistema incrível que combina os métodos do búlgaro - Dr. Georgi Lozanov de “super learning”, com música específica para a liberação da criatividade e da expansão mental, enquanto mensagens subliminais estão sendo transmitidas numa forma rítmica. Além de utilizar técnicas de pensamento lateral, desenvolvida na Inglaterra pelo Dr. Edward De Bono. Com essas técnicas, você será capaz de utilizar bem os 2 (dois) hemisférios (direito-esquerdo) e, dessa forma, aumentar o poder de foco de sua mente.

O Dr. Jeferson Camillo esclarece que dúzias de pesquisas sobres os efeitos dos livros e cursos de auto ajuda revelaram que apesar de algumas histórias milagrosas de sucesso, na verdade, acima de 95% não conseguem os resultados desejados. Infelizmente esta é a maior verdade. E, a causa para este fracasso foi atribuída a 2 motivos: 1. O treinamento ou a leitura do livro tentou mudar ou modificar nossa mente numa forma CONSCIENTE e acaba sendo rejeitado; e, 2. O treinamento ou a leitura do livro aconteceu apenas uma vez. E ele pergunta: “Quantas vezes você leu um mesmo livro mais de uma vez?”

Nesse sentido, o Dr. Jeferson Camillo é da opinião que as gravações subliminares são as mais poderosas ferramentas para alterar nossa mente e o motivo é exatamente oposto daqueles fatores mencionados acima.

Então, você pode perceber que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido, criado e aplicado pelo Dr. Jeferson Camillo, ao utilizar as gravações subliminares, as quais são repetidas milhares e até milhões de vezes, conseguem ultrapassar aquele “filtro”, nossa barreira consciente e, assim, atingir diretamente nossa mente inconsciente.

Jeferson reitera em suas convicções, no sentido de que sua “barreira consciente” é o maior problema para provar as mudanças desejadas. E exemplifica: “... cada vez que você afirma “Sou um campeão... Sou um vencedor...”, sua mente consciente nega isso dizendo, NÃO, “Você é péssimo... Você é um fracassado... Quem você está querendo enganar?” com os diálogos internos que todas as pessoas possuem.

Assim, o que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal consegue fazer é atravessar sua “barreira consciente”, chegando diretamente a sua mente inconsciente e, assim, cria a possibilidade de afetar suas percepções de mundo, gerando mudanças profundas.

O Dr. Jeferson Camillo continua a esclarecer: “Se você quer eliminar – perder peso, isso vai requer pensamentos corretos a respeito de alimentação, exercícios e qualidade de vida”.

Assim, a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido pelo Dr. Jeferson Camillo e, usando sistematicamente os títulos específicos oferecidos gratuitamente pela Editora Lions, através do “Projeto da CiberCultura – Audio Livro Free”, você poderá se programar para atingir seu peso ideal.

O sistema pode ser programado a funcionar em qualquer lugar ou hora, mesmo dormindo ou trabalhando. Apenas aperte o botão "repete" e seu toca CD repete a mesma faixa muitas vezes durante horas.

Cada programa inclui instruções auditivas e sugestões especialmente designadas para ativar o hemisfério direito da sua mente e para criar a mudança desejada na sua vida.

BENEFÍCIOS
• De fácil uso e assimilação;
• Pode ser utilizado em qualquer lugar ou hora, mesmo trabalhando ou dormindo;
• Use de acordo com suas necessidades.
• Leva você ao encontro de todos os objetivos que desejar;
• Permite você entender cada sugestão antes de usá-la, e isso acelera os resultados.

RESULTADOS
Confiança e alta expectativa de realização estarão sempre em alta, independente de qualquer problema ou dificuldade que enfrentar. Será mais confiante, obterá sucesso em negócios, realizará mais em menos tempo, atrairá o sexo oposto, desenvolverá sua memória e concentração, desenvolverá sua auto-estima e muito mais… Como? Apenas sente-se em uma posição confortável e ouça o CD MIND TRAINNER por algum tempo!

VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA...
Pense sobre isso! Seus pensamentos determinam suas atitudes, crenças e ações. Mude seus pensamentos, e suas ações e resultados acabarão mudando também.

Coleção Personal Mind - Relaxamento Autógeno Personalizado - PODER PESSOAL - Criando uma poderosa auto-imagem.


Apres_06, upload feito originalmente por Jeferson Camillo.

A Coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO é um sistema de reprogramação mental e pessoal que instala as atitudes, crenças e comportamentos necessários para transformar e expandir você na pessoa que deseja e quer ser. O sistema “reprogramming of mind” usa repetições subliminares que penetram em sua mente inconsciente e o reprograma para atingir qualquer objetivo. O método utilizado pelo Dr. Jeferson Camillo é o único “reprogramming of mind” que permite você ouvir e entender cada sugestão antes de usá-la, assim você pode se programar de acordo com suas necessidades. O MIND TRAINNER do CD é gravado em 2 (Dois) canais de áudio distintos e podem ser usados de acordo com suas necessidades para trazer quaisquer objetivos e realizar qualquer sonho.

O Dr. Jeferson Camillo criou uma série de gravações subliminares usando um sistema incrível que combina os métodos do búlgaro - Dr. Georgi Lozanov de “super learning”, com música específica para a liberação da criatividade e da expansão mental, enquanto mensagens subliminais estão sendo transmitidas numa forma rítmica. Além de utilizar técnicas de pensamento lateral, desenvolvida na Inglaterra pelo Dr. Edward De Bono. Com essas técnicas, você será capaz de utilizar bem os 2 (dois) hemisférios (direito-esquerdo) e, dessa forma, aumentar o poder de foco de sua mente.

O Dr. Jeferson Camillo esclarece que dúzias de pesquisas sobres os efeitos dos livros e cursos de auto ajuda revelaram que apesar de algumas histórias milagrosas de sucesso, na verdade, acima de 95% não conseguem os resultados desejados. Infelizmente esta é a maior verdade. E, a causa para este fracasso foi atribuída a 2 motivos: 1. O treinamento ou a leitura do livro tentou mudar ou modificar nossa mente numa forma CONSCIENTE e acaba sendo rejeitado; e, 2. O treinamento ou a leitura do livro aconteceu apenas uma vez. E ele pergunta: “Quantas vezes você leu um mesmo livro mais de uma vez?”

Nesse sentido, o Dr. Jeferson Camillo é da opinião que as gravações subliminares são as mais poderosas ferramentas para alterar nossa mente e o motivo é exatamente oposto daqueles fatores mencionados acima.

Então, você pode perceber que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido, criado e aplicado pelo Dr. Jeferson Camillo, ao utilizar as gravações subliminares, as quais são repetidas milhares e até milhões de vezes, conseguem ultrapassar aquele “filtro”, nossa barreira consciente e, assim, atingir diretamente nossa mente inconsciente.

Jeferson reitera em suas convicções, no sentido de que sua “barreira consciente” é o maior problema para provar as mudanças desejadas. E exemplifica: “... cada vez que você afirma “Sou um campeão... Sou um vencedor...”, sua mente consciente nega isso dizendo, NÃO, “Você é péssimo... Você é um fracassado... Quem você está querendo enganar?” com os diálogos internos que todas as pessoas possuem.

Assim, o que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal consegue fazer é atravessar sua “barreira consciente”, chegando diretamente a sua mente inconsciente e, assim, cria a possibilidade de afetar suas percepções de mundo, gerando mudanças profundas.

O Dr. Jeferson Camillo continua a esclarecer: “Se você quer eliminar – perder peso, isso vai requer pensamentos corretos a respeito de alimentação, exercícios e qualidade de vida”.

Assim, a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido pelo Dr. Jeferson Camillo e, usando sistematicamente os títulos específicos oferecidos gratuitamente pela Editora Lions, através do “Projeto da CiberCultura – Audio Livro Free”, você poderá se programar para atingir seu peso ideal.

O sistema pode ser programado a funcionar em qualquer lugar ou hora, mesmo dormindo ou trabalhando. Apenas aperte o botão "repete" e seu toca CD repete a mesma faixa muitas vezes durante horas.

Cada programa inclui instruções auditivas e sugestões especialmente designadas para ativar o hemisfério direito da sua mente e para criar a mudança desejada na sua vida.

BENEFÍCIOS
• De fácil uso e assimilação;
• Pode ser utilizado em qualquer lugar ou hora, mesmo trabalhando ou dormindo;
• Use de acordo com suas necessidades.
• Leva você ao encontro de todos os objetivos que desejar;
• Permite você entender cada sugestão antes de usá-la, e isso acelera os resultados.

RESULTADOS
Confiança e alta expectativa de realização estarão sempre em alta, independente de qualquer problema ou dificuldade que enfrentar. Será mais confiante, obterá sucesso em negócios, realizará mais em menos tempo, atrairá o sexo oposto, desenvolverá sua memória e concentração, desenvolverá sua auto-estima e muito mais… Como? Apenas sente-se em uma posição confortável e ouça o CD MIND TRAINNER por algum tempo!

VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA...
Pense sobre isso! Seus pensamentos determinam suas atitudes, crenças e ações. Mude seus pensamentos, e suas ações e resultados acabarão mudando também.

Coleção Personal Mind - Relaxamento Autógeno Personalizado - IMAGINAÇÃO - Dando asas à sua criatividade interior.


Apres_05, upload feito originalmente por Jeferson Camillo.

A Coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO é um sistema de reprogramação mental e pessoal que instala as atitudes, crenças e comportamentos necessários para transformar e expandir você na pessoa que deseja e quer ser. O sistema “reprogramming of mind” usa repetições subliminares que penetram em sua mente inconsciente e o reprograma para atingir qualquer objetivo. O método utilizado pelo Dr. Jeferson Camillo é o único “reprogramming of mind” que permite você ouvir e entender cada sugestão antes de usá-la, assim você pode se programar de acordo com suas necessidades. O MIND TRAINNER do CD é gravado em 2 (Dois) canais de áudio distintos e podem ser usados de acordo com suas necessidades para trazer quaisquer objetivos e realizar qualquer sonho.

O Dr. Jeferson Camillo criou uma série de gravações subliminares usando um sistema incrível que combina os métodos do búlgaro - Dr. Georgi Lozanov de “super learning”, com música específica para a liberação da criatividade e da expansão mental, enquanto mensagens subliminais estão sendo transmitidas numa forma rítmica. Além de utilizar técnicas de pensamento lateral, desenvolvida na Inglaterra pelo Dr. Edward De Bono. Com essas técnicas, você será capaz de utilizar bem os 2 (dois) hemisférios (direito-esquerdo) e, dessa forma, aumentar o poder de foco de sua mente.

O Dr. Jeferson Camillo esclarece que dúzias de pesquisas sobres os efeitos dos livros e cursos de auto ajuda revelaram que apesar de algumas histórias milagrosas de sucesso, na verdade, acima de 95% não conseguem os resultados desejados. Infelizmente esta é a maior verdade. E, a causa para este fracasso foi atribuída a 2 motivos: 1. O treinamento ou a leitura do livro tentou mudar ou modificar nossa mente numa forma CONSCIENTE e acaba sendo rejeitado; e, 2. O treinamento ou a leitura do livro aconteceu apenas uma vez. E ele pergunta: “Quantas vezes você leu um mesmo livro mais de uma vez?”

Nesse sentido, o Dr. Jeferson Camillo é da opinião que as gravações subliminares são as mais poderosas ferramentas para alterar nossa mente e o motivo é exatamente oposto daqueles fatores mencionados acima.

Então, você pode perceber que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido, criado e aplicado pelo Dr. Jeferson Camillo, ao utilizar as gravações subliminares, as quais são repetidas milhares e até milhões de vezes, conseguem ultrapassar aquele “filtro”, nossa barreira consciente e, assim, atingir diretamente nossa mente inconsciente.

Jeferson reitera em suas convicções, no sentido de que sua “barreira consciente” é o maior problema para provar as mudanças desejadas. E exemplifica: “... cada vez que você afirma “Sou um campeão... Sou um vencedor...”, sua mente consciente nega isso dizendo, NÃO, “Você é péssimo... Você é um fracassado... Quem você está querendo enganar?” com os diálogos internos que todas as pessoas possuem.

Assim, o que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal consegue fazer é atravessar sua “barreira consciente”, chegando diretamente a sua mente inconsciente e, assim, cria a possibilidade de afetar suas percepções de mundo, gerando mudanças profundas.

O Dr. Jeferson Camillo continua a esclarecer: “Se você quer eliminar – perder peso, isso vai requer pensamentos corretos a respeito de alimentação, exercícios e qualidade de vida”.

Assim, a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido pelo Dr. Jeferson Camillo e, usando sistematicamente os títulos específicos oferecidos gratuitamente pela Editora Lions, através do “Projeto da CiberCultura – Audio Livro Free”, você poderá se programar para atingir seu peso ideal.

O sistema pode ser programado a funcionar em qualquer lugar ou hora, mesmo dormindo ou trabalhando. Apenas aperte o botão "repete" e seu toca CD repete a mesma faixa muitas vezes durante horas.

Cada programa inclui instruções auditivas e sugestões especialmente designadas para ativar o hemisfério direito da sua mente e para criar a mudança desejada na sua vida.

BENEFÍCIOS
• De fácil uso e assimilação;
• Pode ser utilizado em qualquer lugar ou hora, mesmo trabalhando ou dormindo;
• Use de acordo com suas necessidades.
• Leva você ao encontro de todos os objetivos que desejar;
• Permite você entender cada sugestão antes de usá-la, e isso acelera os resultados.

RESULTADOS
Confiança e alta expectativa de realização estarão sempre em alta, independente de qualquer problema ou dificuldade que enfrentar. Será mais confiante, obterá sucesso em negócios, realizará mais em menos tempo, atrairá o sexo oposto, desenvolverá sua memória e concentração, desenvolverá sua auto-estima e muito mais… Como? Apenas sente-se em uma posição confortável e ouça o CD MIND TRAINNER por algum tempo!

VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA...
Pense sobre isso! Seus pensamentos determinam suas atitudes, crenças e ações. Mude seus pensamentos, e suas ações e resultados acabarão mudando também.

Coleção Personal Mind - Relaxamento Autógeno Personalizado - SAÚDE INTEGRAL - Desenvolvendo uma vida mais saudável.


Apres_04, upload feito originalmente por Jeferson Camillo.

A Coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO é um sistema de reprogramação mental e pessoal que instala as atitudes, crenças e comportamentos necessários para transformar e expandir você na pessoa que deseja e quer ser. O sistema “reprogramming of mind” usa repetições subliminares que penetram em sua mente inconsciente e o reprograma para atingir qualquer objetivo. O método utilizado pelo Dr. Jeferson Camillo é o único “reprogramming of mind” que permite você ouvir e entender cada sugestão antes de usá-la, assim você pode se programar de acordo com suas necessidades. O MIND TRAINNER do CD é gravado em 2 (Dois) canais de áudio distintos e podem ser usados de acordo com suas necessidades para trazer quaisquer objetivos e realizar qualquer sonho.

O Dr. Jeferson Camillo criou uma série de gravações subliminares usando um sistema incrível que combina os métodos do búlgaro - Dr. Georgi Lozanov de “super learning”, com música específica para a liberação da criatividade e da expansão mental, enquanto mensagens subliminais estão sendo transmitidas numa forma rítmica. Além de utilizar técnicas de pensamento lateral, desenvolvida na Inglaterra pelo Dr. Edward De Bono. Com essas técnicas, você será capaz de utilizar bem os 2 (dois) hemisférios (direito-esquerdo) e, dessa forma, aumentar o poder de foco de sua mente.

O Dr. Jeferson Camillo esclarece que dúzias de pesquisas sobres os efeitos dos livros e cursos de auto ajuda revelaram que apesar de algumas histórias milagrosas de sucesso, na verdade, acima de 95% não conseguem os resultados desejados. Infelizmente esta é a maior verdade. E, a causa para este fracasso foi atribuída a 2 motivos: 1. O treinamento ou a leitura do livro tentou mudar ou modificar nossa mente numa forma CONSCIENTE e acaba sendo rejeitado; e, 2. O treinamento ou a leitura do livro aconteceu apenas uma vez. E ele pergunta: “Quantas vezes você leu um mesmo livro mais de uma vez?”

Nesse sentido, o Dr. Jeferson Camillo é da opinião que as gravações subliminares são as mais poderosas ferramentas para alterar nossa mente e o motivo é exatamente oposto daqueles fatores mencionados acima.

Então, você pode perceber que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido, criado e aplicado pelo Dr. Jeferson Camillo, ao utilizar as gravações subliminares, as quais são repetidas milhares e até milhões de vezes, conseguem ultrapassar aquele “filtro”, nossa barreira consciente e, assim, atingir diretamente nossa mente inconsciente.

Jeferson reitera em suas convicções, no sentido de que sua “barreira consciente” é o maior problema para provar as mudanças desejadas. E exemplifica: “... cada vez que você afirma “Sou um campeão... Sou um vencedor...”, sua mente consciente nega isso dizendo, NÃO, “Você é péssimo... Você é um fracassado... Quem você está querendo enganar?” com os diálogos internos que todas as pessoas possuem.

Assim, o que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal consegue fazer é atravessar sua “barreira consciente”, chegando diretamente a sua mente inconsciente e, assim, cria a possibilidade de afetar suas percepções de mundo, gerando mudanças profundas.

O Dr. Jeferson Camillo continua a esclarecer: “Se você quer eliminar – perder peso, isso vai requer pensamentos corretos a respeito de alimentação, exercícios e qualidade de vida”.

Assim, a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido pelo Dr. Jeferson Camillo e, usando sistematicamente os títulos específicos oferecidos gratuitamente pela Editora Lions, através do “Projeto da CiberCultura – Audio Livro Free”, você poderá se programar para atingir seu peso ideal.

O sistema pode ser programado a funcionar em qualquer lugar ou hora, mesmo dormindo ou trabalhando. Apenas aperte o botão "repete" e seu toca CD repete a mesma faixa muitas vezes durante horas.

Cada programa inclui instruções auditivas e sugestões especialmente designadas para ativar o hemisfério direito da sua mente e para criar a mudança desejada na sua vida.

BENEFÍCIOS
• De fácil uso e assimilação;
• Pode ser utilizado em qualquer lugar ou hora, mesmo trabalhando ou dormindo;
• Use de acordo com suas necessidades.
• Leva você ao encontro de todos os objetivos que desejar;
• Permite você entender cada sugestão antes de usá-la, e isso acelera os resultados.

RESULTADOS
Confiança e alta expectativa de realização estarão sempre em alta, independente de qualquer problema ou dificuldade que enfrentar. Será mais confiante, obterá sucesso em negócios, realizará mais em menos tempo, atrairá o sexo oposto, desenvolverá sua memória e concentração, desenvolverá sua auto-estima e muito mais… Como? Apenas sente-se em uma posição confortável e ouça o CD MIND TRAINNER por algum tempo!

VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA...
Pense sobre isso! Seus pensamentos determinam suas atitudes, crenças e ações. Mude seus pensamentos, e suas ações e resultados acabarão mudando também.

Coleção Personal Mind - Relaxamento Autógeno Personalizado - SAÚDE – A revolução do bem-estar.


Apres_03, upload feito originalmente por Jeferson Camillo.

A Coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO é um sistema de reprogramação mental e pessoal que instala as atitudes, crenças e comportamentos necessários para transformar e expandir você na pessoa que deseja e quer ser. O sistema “reprogramming of mind” usa repetições subliminares que penetram em sua mente inconsciente e o reprograma para atingir qualquer objetivo. O método utilizado pelo Dr. Jeferson Camillo é o único “reprogramming of mind” que permite você ouvir e entender cada sugestão antes de usá-la, assim você pode se programar de acordo com suas necessidades. O MIND TRAINNER do CD é gravado em 2 (Dois) canais de áudio distintos e podem ser usados de acordo com suas necessidades para trazer quaisquer objetivos e realizar qualquer sonho.

O Dr. Jeferson Camillo criou uma série de gravações subliminares usando um sistema incrível que combina os métodos do búlgaro - Dr. Georgi Lozanov de “super learning”, com música específica para a liberação da criatividade e da expansão mental, enquanto mensagens subliminais estão sendo transmitidas numa forma rítmica. Além de utilizar técnicas de pensamento lateral, desenvolvida na Inglaterra pelo Dr. Edward De Bono. Com essas técnicas, você será capaz de utilizar bem os 2 (dois) hemisférios (direito-esquerdo) e, dessa forma, aumentar o poder de foco de sua mente.

O Dr. Jeferson Camillo esclarece que dúzias de pesquisas sobres os efeitos dos livros e cursos de auto ajuda revelaram que apesar de algumas histórias milagrosas de sucesso, na verdade, acima de 95% não conseguem os resultados desejados. Infelizmente esta é a maior verdade. E, a causa para este fracasso foi atribuída a 2 motivos: 1. O treinamento ou a leitura do livro tentou mudar ou modificar nossa mente numa forma CONSCIENTE e acaba sendo rejeitado; e, 2. O treinamento ou a leitura do livro aconteceu apenas uma vez. E ele pergunta: “Quantas vezes você leu um mesmo livro mais de uma vez?”

Nesse sentido, o Dr. Jeferson Camillo é da opinião que as gravações subliminares são as mais poderosas ferramentas para alterar nossa mente e o motivo é exatamente oposto daqueles fatores mencionados acima.

Então, você pode perceber que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido, criado e aplicado pelo Dr. Jeferson Camillo, ao utilizar as gravações subliminares, as quais são repetidas milhares e até milhões de vezes, conseguem ultrapassar aquele “filtro”, nossa barreira consciente e, assim, atingir diretamente nossa mente inconsciente.

Jeferson reitera em suas convicções, no sentido de que sua “barreira consciente” é o maior problema para provar as mudanças desejadas. E exemplifica: “... cada vez que você afirma “Sou um campeão... Sou um vencedor...”, sua mente consciente nega isso dizendo, NÃO, “Você é péssimo... Você é um fracassado... Quem você está querendo enganar?” com os diálogos internos que todas as pessoas possuem.

Assim, o que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal consegue fazer é atravessar sua “barreira consciente”, chegando diretamente a sua mente inconsciente e, assim, cria a possibilidade de afetar suas percepções de mundo, gerando mudanças profundas.

O Dr. Jeferson Camillo continua a esclarecer: “Se você quer eliminar – perder peso, isso vai requer pensamentos corretos a respeito de alimentação, exercícios e qualidade de vida”.

Assim, a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido pelo Dr. Jeferson Camillo e, usando sistematicamente os títulos específicos oferecidos gratuitamente pela Editora Lions, através do “Projeto da CiberCultura – Audio Livro Free”, você poderá se programar para atingir seu peso ideal.

O sistema pode ser programado a funcionar em qualquer lugar ou hora, mesmo dormindo ou trabalhando. Apenas aperte o botão "repete" e seu toca CD repete a mesma faixa muitas vezes durante horas.

Cada programa inclui instruções auditivas e sugestões especialmente designadas para ativar o hemisfério direito da sua mente e para criar a mudança desejada na sua vida.

BENEFÍCIOS
• De fácil uso e assimilação;
• Pode ser utilizado em qualquer lugar ou hora, mesmo trabalhando ou dormindo;
• Use de acordo com suas necessidades.
• Leva você ao encontro de todos os objetivos que desejar;
• Permite você entender cada sugestão antes de usá-la, e isso acelera os resultados.

RESULTADOS
Confiança e alta expectativa de realização estarão sempre em alta, independente de qualquer problema ou dificuldade que enfrentar. Será mais confiante, obterá sucesso em negócios, realizará mais em menos tempo, atrairá o sexo oposto, desenvolverá sua memória e concentração, desenvolverá sua auto-estima e muito mais… Como? Apenas sente-se em uma posição confortável e ouça o CD MIND TRAINNER por algum tempo!

VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA...
Pense sobre isso! Seus pensamentos determinam suas atitudes, crenças e ações. Mude seus pensamentos, e suas ações e resultados acabarão mudando também.

Coleção Personal Mind - Relaxamento Autógeno Personalizado - PROSPERIDADE – Gerando dinheiro em sua vida.


Apres_02, upload feito originalmente por Jeferson Camillo.

A Coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO é um sistema de reprogramação mental e pessoal que instala as atitudes, crenças e comportamentos necessários para transformar e expandir você na pessoa que deseja e quer ser. O sistema “reprogramming of mind” usa repetições subliminares que penetram em sua mente inconsciente e o reprograma para atingir qualquer objetivo. O método utilizado pelo Dr. Jeferson Camillo é o único “reprogramming of mind” que permite você ouvir e entender cada sugestão antes de usá-la, assim você pode se programar de acordo com suas necessidades. O MIND TRAINNER do CD é gravado em 2 (Dois) canais de áudio distintos e podem ser usados de acordo com suas necessidades para trazer quaisquer objetivos e realizar qualquer sonho.

O Dr. Jeferson Camillo criou uma série de gravações subliminares usando um sistema incrível que combina os métodos do búlgaro - Dr. Georgi Lozanov de “super learning”, com música específica para a liberação da criatividade e da expansão mental, enquanto mensagens subliminais estão sendo transmitidas numa forma rítmica. Além de utilizar técnicas de pensamento lateral, desenvolvida na Inglaterra pelo Dr. Edward De Bono. Com essas técnicas, você será capaz de utilizar bem os 2 (dois) hemisférios (direito-esquerdo) e, dessa forma, aumentar o poder de foco de sua mente.

O Dr. Jeferson Camillo esclarece que dúzias de pesquisas sobres os efeitos dos livros e cursos de auto ajuda revelaram que apesar de algumas histórias milagrosas de sucesso, na verdade, acima de 95% não conseguem os resultados desejados. Infelizmente esta é a maior verdade. E, a causa para este fracasso foi atribuída a 2 motivos: 1. O treinamento ou a leitura do livro tentou mudar ou modificar nossa mente numa forma CONSCIENTE e acaba sendo rejeitado; e, 2. O treinamento ou a leitura do livro aconteceu apenas uma vez. E ele pergunta: “Quantas vezes você leu um mesmo livro mais de uma vez?”

Nesse sentido, o Dr. Jeferson Camillo é da opinião que as gravações subliminares são as mais poderosas ferramentas para alterar nossa mente e o motivo é exatamente oposto daqueles fatores mencionados acima.

Então, você pode perceber que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido, criado e aplicado pelo Dr. Jeferson Camillo, ao utilizar as gravações subliminares, as quais são repetidas milhares e até milhões de vezes, conseguem ultrapassar aquele “filtro”, nossa barreira consciente e, assim, atingir diretamente nossa mente inconsciente.

Jeferson reitera em suas convicções, no sentido de que sua “barreira consciente” é o maior problema para provar as mudanças desejadas. E exemplifica: “... cada vez que você afirma “Sou um campeão... Sou um vencedor...”, sua mente consciente nega isso dizendo, NÃO, “Você é péssimo... Você é um fracassado... Quem você está querendo enganar?” com os diálogos internos que todas as pessoas possuem.

Assim, o que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal consegue fazer é atravessar sua “barreira consciente”, chegando diretamente a sua mente inconsciente e, assim, cria a possibilidade de afetar suas percepções de mundo, gerando mudanças profundas.

O Dr. Jeferson Camillo continua a esclarecer: “Se você quer eliminar – perder peso, isso vai requer pensamentos corretos a respeito de alimentação, exercícios e qualidade de vida”.

Assim, a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido pelo Dr. Jeferson Camillo e, usando sistematicamente os títulos específicos oferecidos gratuitamente pela Editora Lions, através do “Projeto da CiberCultura – Audio Livro Free”, você poderá se programar para atingir seu peso ideal.

O sistema pode ser programado a funcionar em qualquer lugar ou hora, mesmo dormindo ou trabalhando. Apenas aperte o botão "repete" e seu toca CD repete a mesma faixa muitas vezes durante horas.

Cada programa inclui instruções auditivas e sugestões especialmente designadas para ativar o hemisfério direito da sua mente e para criar a mudança desejada na sua vida.

BENEFÍCIOS
• De fácil uso e assimilação;
• Pode ser utilizado em qualquer lugar ou hora, mesmo trabalhando ou dormindo;
• Use de acordo com suas necessidades.
• Leva você ao encontro de todos os objetivos que desejar;
• Permite você entender cada sugestão antes de usá-la, e isso acelera os resultados.

RESULTADOS
Confiança e alta expectativa de realização estarão sempre em alta, independente de qualquer problema ou dificuldade que enfrentar. Será mais confiante, obterá sucesso em negócios, realizará mais em menos tempo, atrairá o sexo oposto, desenvolverá sua memória e concentração, desenvolverá sua auto-estima e muito mais… Como? Apenas sente-se em uma posição confortável e ouça o CD MIND TRAINNER por algum tempo!

VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA...
Pense sobre isso! Seus pensamentos determinam suas atitudes, crenças e ações. Mude seus pensamentos, e suas ações e resultados acabarão mudando também.

Coleção Personal Mind – Relaxamento Autógeno Personalizado - DINHEIRO - Fazendo fortuna nesta vida


Apres_01, upload feito originalmente por Jeferson Camillo.

A Coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO é um sistema de reprogramação mental e pessoal que instala as atitudes, crenças e comportamentos necessários para transformar e expandir você na pessoa que deseja e quer ser. O sistema “reprogramming of mind” usa repetições subliminares que penetram em sua mente inconsciente e o reprograma para atingir qualquer objetivo. O método utilizado pelo Dr. Jeferson Camillo é o único “reprogramming of mind” que permite você ouvir e entender cada sugestão antes de usá-la, assim você pode se programar de acordo com suas necessidades. O MIND TRAINNER do CD é gravado em 2 (Dois) canais de áudio distintos e podem ser usados de acordo com suas necessidades para trazer quaisquer objetivos e realizar qualquer sonho.

O Dr. Jeferson Camillo criou uma série de gravações subliminares usando um sistema incrível que combina os métodos do búlgaro - Dr. Georgi Lozanov de “super learning”, com música específica para a liberação da criatividade e da expansão mental, enquanto mensagens subliminais estão sendo transmitidas numa forma rítmica. Além de utilizar técnicas de pensamento lateral, desenvolvida na Inglaterra pelo Dr. Edward De Bono. Com essas técnicas, você será capaz de utilizar bem os 2 (dois) hemisférios (direito-esquerdo) e, dessa forma, aumentar o poder de foco de sua mente.

O Dr. Jeferson Camillo esclarece que dúzias de pesquisas sobres os efeitos dos livros e cursos de auto ajuda revelaram que apesar de algumas histórias milagrosas de sucesso, na verdade, acima de 95% não conseguem os resultados desejados. Infelizmente esta é a maior verdade. E, a causa para este fracasso foi atribuída a 2 motivos: 1. O treinamento ou a leitura do livro tentou mudar ou modificar nossa mente numa forma CONSCIENTE e acaba sendo rejeitado; e, 2. O treinamento ou a leitura do livro aconteceu apenas uma vez. E ele pergunta: “Quantas vezes você leu um mesmo livro mais de uma vez?”

Nesse sentido, o Dr. Jeferson Camillo é da opinião que as gravações subliminares são as mais poderosas ferramentas para alterar nossa mente e o motivo é exatamente oposto daqueles fatores mencionados acima.

Então, você pode perceber que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido, criado e aplicado pelo Dr. Jeferson Camillo, ao utilizar as gravações subliminares, as quais são repetidas milhares e até milhões de vezes, conseguem ultrapassar aquele “filtro”, nossa barreira consciente e, assim, atingir diretamente nossa mente inconsciente.

Jeferson reitera em suas convicções, no sentido de que sua “barreira consciente” é o maior problema para provar as mudanças desejadas. E exemplifica: “... cada vez que você afirma “Sou um campeão... Sou um vencedor...”, sua mente consciente nega isso dizendo, NÃO, “Você é péssimo... Você é um fracassado... Quem você está querendo enganar?” com os diálogos internos que todas as pessoas possuem.

Assim, o que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal consegue fazer é atravessar sua “barreira consciente”, chegando diretamente a sua mente inconsciente e, assim, cria a possibilidade de afetar suas percepções de mundo, gerando mudanças profundas.

O Dr. Jeferson Camillo continua a esclarecer: “Se você quer eliminar – perder peso, isso vai requer pensamentos corretos a respeito de alimentação, exercícios e qualidade de vida”.

Assim, a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido pelo Dr. Jeferson Camillo e, usando sistematicamente os títulos específicos oferecidos gratuitamente pela Editora Lions, através do “Projeto da CiberCultura – Audio Livro Free”, você poderá se programar para atingir seu peso ideal.

O sistema pode ser programado a funcionar em qualquer lugar ou hora, mesmo dormindo ou trabalhando. Apenas aperte o botão "repete" e seu toca CD repete a mesma faixa muitas vezes durante horas.

Cada programa inclui instruções auditivas e sugestões especialmente designadas para ativar o hemisfério direito da sua mente e para criar a mudança desejada na sua vida.

BENEFÍCIOS
• De fácil uso e assimilação;
• Pode ser utilizado em qualquer lugar ou hora, mesmo trabalhando ou dormindo;
• Use de acordo com suas necessidades.
• Leva você ao encontro de todos os objetivos que desejar;
• Permite você entender cada sugestão antes de usá-la, e isso acelera os resultados.

RESULTADOS
Confiança e alta expectativa de realização estarão sempre em alta, independente de qualquer problema ou dificuldade que enfrentar. Será mais confiante, obterá sucesso em negócios, realizará mais em menos tempo, atrairá o sexo oposto, desenvolverá sua memória e concentração, desenvolverá sua auto-estima e muito mais… Como? Apenas sente-se em uma posição confortável e ouça o CD MIND TRAINNER por algum tempo!

VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA...
Pense sobre isso! Seus pensamentos determinam suas atitudes, crenças e ações. Mude seus pensamentos, e suas ações e resultados acabarão mudando também.

Tese da M.E.M. - Mobilização da Energia Mental


Apres_MEM, upload feito originalmente por Jeferson Camillo.

Coleção Personal Mind – Relaxamento Autógeno Personalizado

A Coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO é um sistema de reprogramação mental e pessoal que instala as atitudes, crenças e comportamentos necessários para transformar e expandir você na pessoa que deseja e quer ser. O sistema “reprogramming of mind” usa repetições subliminares que penetram em sua mente inconsciente e o reprograma para atingir qualquer objetivo. O método utilizado pelo Dr. Jeferson Camillo é o único “reprogramming of mind” que permite você ouvir e entender cada sugestão antes de usá-la, assim você pode se programar de acordo com suas necessidades. O MIND TRAINNER do CD é gravado em 2 (Dois) canais de áudio distintos e podem ser usados de acordo com suas necessidades para trazer quaisquer objetivos e realizar qualquer sonho.

O Dr. Jeferson Camillo criou uma série de gravações subliminares usando um sistema incrível que combina os métodos do búlgaro - Dr. Georgi Lozanov de “super learning”, com música específica para a liberação da criatividade e da expansão mental, enquanto mensagens subliminais estão sendo transmitidas numa forma rítmica. Além de utilizar técnicas de pensamento lateral, desenvolvida na Inglaterra pelo Dr. Edward De Bono. Com essas técnicas, você será capaz de utilizar bem os 2 (dois) hemisférios (direito-esquerdo) e, dessa forma, aumentar o poder de foco de sua mente.

O Dr. Jeferson Camillo esclarece que dúzias de pesquisas sobres os efeitos dos livros e cursos de auto ajuda revelaram que apesar de algumas histórias milagrosas de sucesso, na verdade, acima de 95% não conseguem os resultados desejados. Infelizmente esta é a maior verdade. E, a causa para este fracasso foi atribuída a 2 motivos: 1. O treinamento ou a leitura do livro tentou mudar ou modificar nossa mente numa forma CONSCIENTE e acaba sendo rejeitado; e, 2. O treinamento ou a leitura do livro aconteceu apenas uma vez. E ele pergunta: “Quantas vezes você leu um mesmo livro mais de uma vez?”

Nesse sentido, o Dr. Jeferson Camillo é da opinião que as gravações subliminares são as mais poderosas ferramentas para alterar nossa mente e o motivo é exatamente oposto daqueles fatores mencionados acima.

Então, você pode perceber que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido, criado e aplicado pelo Dr. Jeferson Camillo, ao utilizar as gravações subliminares, as quais são repetidas milhares e até milhões de vezes, conseguem ultrapassar aquele “filtro”, nossa barreira consciente e, assim, atingir diretamente nossa mente inconsciente.

Jeferson reitera em suas convicções, no sentido de que sua “barreira consciente” é o maior problema para provar as mudanças desejadas. E exemplifica: “... cada vez que você afirma “Sou um campeão... Sou um vencedor...”, sua mente consciente nega isso dizendo, NÃO, “Você é péssimo... Você é um fracassado... Quem você está querendo enganar?” com os diálogos internos que todas as pessoas possuem.

Assim, o que a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal consegue fazer é atravessar sua “barreira consciente”, chegando diretamente a sua mente inconsciente e, assim, cria a possibilidade de afetar suas percepções de mundo, gerando mudanças profundas.

O Dr. Jeferson Camillo continua a esclarecer: “Se você quer eliminar – perder peso, isso vai requer pensamentos corretos a respeito de alimentação, exercícios e qualidade de vida”.

Assim, a coleção PERSONAL MIND de RELAXAMENTO AUTÓGENO PERSONALIZADO, através do sistema de reprogramação mental e pessoal desenvolvido pelo Dr. Jeferson Camillo e, usando sistematicamente os títulos específicos oferecidos gratuitamente pela Editora Lions, através do “Projeto da CiberCultura – Audio Livro Free”, você poderá se programar para atingir seu peso ideal.

O sistema pode ser programado a funcionar em qualquer lugar ou hora, mesmo dormindo ou trabalhando. Apenas aperte o botão "repete" e seu toca CD repete a mesma faixa muitas vezes durante horas.

Cada programa inclui instruções auditivas e sugestões especialmente designadas para ativar o hemisfério direito da sua mente e para criar a mudança desejada na sua vida.

BENEFÍCIOS
• De fácil uso e assimilação;
• Pode ser utilizado em qualquer lugar ou hora, mesmo trabalhando ou dormindo;
• Use de acordo com suas necessidades.
• Leva você ao encontro de todos os objetivos que desejar;
• Permite você entender cada sugestão antes de usá-la, e isso acelera os resultados.

RESULTADOS
Confiança e alta expectativa de realização estarão sempre em alta, independente de qualquer problema ou dificuldade que enfrentar. Será mais confiante, obterá sucesso em negócios, realizará mais em menos tempo, atrairá o sexo oposto, desenvolverá sua memória e concentração, desenvolverá sua auto-estima e muito mais… Como? Apenas sente-se em uma posição confortável e ouça o CD MIND TRAINNER por algum tempo!

VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA...
Pense sobre isso! Seus pensamentos determinam suas atitudes, crenças e ações. Mude seus pensamentos, e suas ações e resultados acabarão mudando também.